Expulso no primeiro jogo contra o Inter, Samuel Xavier faz pedido ao Fluminense

Mailson Santana / Fluminense
0

Nesta quarta-feira, o Internacional decide as semifinais da Copa Libertadores da América contra o Fluminense. Após empatar por 2 a 2 na ida, o Colorado precisa de uma vitória simples, no Beira-Rio, para garantir a classificação.

Antes deste duelo, contudo, um dos principais personagens do jogo de ida fez um pedido. Expulso ainda no primeiro tempo no Maracanã, Samuel Xavier afirmou que é preciso que os cariocas entrem em campo “de cabeça erguida” contra o Clube do Povo.

“Cabeça erguida, não há tempo de lamentar. Vamos viajar para Porto Alegre e vamos em busca dessa classificação na quarta-feira. A gente sabe que é tão difícil jogar com um homem a menos. Infelizmente, tivemos atuação com dois jogadores a menos nesses dois jogos. Não é procurar culpado. O erro foi de todos nós, é uma equipe. Quando ganha, não é só um herói. Quando perde, não é só um vilão”, disse o lateral, para o Premiere, depois da derrota do Fluminense para o Cuiabá, em que Martinelli foi expulso.

Para sair com a classificação, o time carioca precisa vencer o Internacional no Beira-Rio. Novo empate, independente do placar, leva a decisão da vaga para os pênaltis. A bola começará a rolar às 21h30 e mais de 50 mil pessoas são esperadas no Gigante.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.