Jogador do Inter denunciado no STJD é julgado; saiba se ele jogará o Gre-Nal
Nesta segunda-feira, o Internacional recebeu uma importante notícia do STJD. Após a expulsão diante do Goiás, no início de setembro, o centroavante Luiz Adriano corria o risco de uma punição maior, mas não foi o que aconteceu.
Já nos minutos finais da partida, o jogador Colorado se envolveu em uma confusão com Lucas Halter. Desta forma, ele foi a julgamento e corria o risco de ser suspenso para o Gre-Nal, mas a punição de um jogo foi convertida em uma advertência, conforme apurou a Revista Colorada.
Além de Luiz Adriano, outro atleta que corria o risco de ficar de fora no clássico era Carlos de Pena. Por ter recebido o vermelho diante do Corinthians, o uruguaio também poderia ser suspenso, mas a denúncia foi entregue fora do prazo e prescreveu, fazendo com que sequer houvesse um julgamento.
A dupla, portanto, estará à disposição do técnico Eduardo Coudet para o Gre-Nal do próximo domingo, às 16h, no Beira-Rio. Antes disso, contudo, o Internacional foca as atenções nas semifinais da Libertadores. Afinal, o jogo de volta, contra o Fluminense, é nesta quarta-feira.