A resposta de Felipe Melo sobre Enner Valencia após o Fluminense vencer o Inter
O Internacional foi eliminado da Copa Libertadores da América pelo Fluminense. Após sair na frente, o Colorado levou a virada com dois gols em oito minutos, já no final do segundo tempo, e caiu nas semifinais da competição continental.
Após o jogo, o zagueiro Felipe Melo, do time carioca, foi sincero ao responder sobre o lance que definiu o confronto. Segundo ele, caso Enner Valencia não tivesse desperdiçado as chances que teve, o Clube do Povo teria vencido a equipe de Fernando Diniz.
“No meu ponto de vista, quando o Enner Valencia, que é um grandíssimo jogador, chuta para fora, que poderia ser o 2 a 0, fecharia o caixão. Depois outro jogador tenta dar uma lambreta. Ali nós viramos o jogo”, iniciou o defensor, que ainda exaltou a vitória do Fluminense diante da festa da torcida do Inter.
“Conquistamos o tão sonhado gol para empatar e depois o outro gol com o Cano. Muito trabalho, união, sabedoria e paciência para entender que não seria fácil contra um gigante como o Inter. Ainda mais no Beira-Rio com sua torcida linda, que fez uma festa maravilhosa”, finalizou Felipe Melo.