Ex-atacante, Dodô aponta onde Enner Valencia errou na derrota do Inter para o Fluminense
O Internacional foi eliminado da Copa Libertadores da América na última quarta-feira. Dentro do Beira-Rio, o Colorado até saiu na frente, mas acabou levando a virada e caiu para o Fluminense nas semifinais da competição continental.
Durante a partida, o Clube do Povo teve diversas oportunidades de matar o confronto, mas todas foram desperdiçadas. Somente o centroavante Enner Valencia perdeu três chances claras. Diante disso, o ex-atacante Dodô, atualmente comentarista do SporTV, foi sincero ao apontar onde o equatoriano errou.
“A arrancada é a jogada dele, para mim o forte dele: força e velocidade. Foi depois da cãibra. O Nino tem mérito, porque, quando ele entra na área, dá um tapinha mais alongado, aí o Nino vem e bate. Na do Fábio ele está na perna boa, domina a bola e tira do raio de ação do gol. Ele podia chutar no contrapé do Fábio ou, se ele leva a bola, driblar”, iniciou ele, antes de apontar que a principal falha foi em um lance de cabeça.
“Esse aí não dá para explicar. Ele não estava marcado, estava muito perto do gol, e ele abaixa a cabeça. A bola acaba pegando no meio da cabeça e saindo do raio de ação do gol”, finalizou Dodô, que durante a carreira ganhou o apelido de “artilheiro dos gols bonitos”.