O movimento que o presidente do Grêmio tentou fazer antes do Gre-Nal

Camila Hermes / Agencia RBS
0

Presidente do Grêmio, Alberto Guerra concedeu entrevista à Rádio Gaúcha na noite da última sexta-feira e fez uma revelação importante.

Nas vésperas do clássico diante do Inter, que acontece neste domingo, a partir das 16 horas, no estádio Beira-Rio, o mandatário tentou aumentar a carga de ingressos destinados à torcida do rival visando o clássico 440.

No entanto, ele acabou não tendo sucesso na empreitada. O Grêmio vai ter direito a dois mil lugares no estádio do Colorado. A ideia de Alberto Guerra era aumentar essa carga em 500 lugares.

“As compras que não finalizaram voltaram a ser disponibilizadas. Desses 2 mil colocados para vender, alguns voltaram no sistema. Tentamos ainda hoje um aumento de carga, compor essa possibilidade, mas ainda estamos neste mesmo número. Um grande número de gremistas quer ver o jogo e temos apenas 2 mil ingressos. Por isso eles evaporaram”, disse ele.

“Não é uma escolha do Inter ou do Grêmio (sobre a carga de apenas 2 mil ingressos). É uma decisão conjunta entre os clubes e órgãos de segurança. Sou de uma época que dividíamos o estádio, e isso foi diminuindo com a violência. Vamos ver se nos próximos (clássicos) conseguimos aumentar, melhorar os números. O que tem acontecido nos dois lados é a quebradeira de assentos e banheiros. Os clubes assumem enormes prejuízos. Espero que a gente não chegue ao Gre-Nal de torcida única. Faço um apelo para que a nossa torcida se comporte”, concluiu o dirigente do tricolor.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.