Eduardo Coudet é sincero ao avaliar vitória no Gre-Nal: “um grande espetáculo”

Reprodução / Internacional
0

Na tarde deste domingo, no Beira-Rio, o Internacional pôde comemorar em cima do maior rival. Pelo Campeonato Brasileiro, o Colorado venceu o Grêmio por 3 a 2, com gols de Enner Valencia, Wanderson e Alan Patrick.

Depois do triunfo, o técnico Eduardo Coudet foi sincero ao avaliar o clássico. Segundo ele, o confronto foi um grande espetáculo e a vitória ocorreu de forma merecida, apesar do placar elástico não ter sido alcançado.

“Ganhar o Gre-Nal é muito importante, o torcedor queria ganhar. Ainda vimos um grande espetáculo, um jogo muito bom. Não conseguimos o placar elástico, mas ganhamos igual, e com muito merecimento. Achamos que hoje conseguimos dar um carinho ao coração do torcedor”, iniciou o argentino, que ainda explicou, reforçando que o Inter poderia ter goleado e que Rochet não fez defesas.

“Fizemos um grande jogo e o placar poderia ter sido mais amplo, o que seria justo. Mas é difícil não tomar um ou dois chutes. Qual foi a defesa do Chino no jogo? Sempre existem erros, que podem ser mínimos, mas estamos pagando. Recebemos quatro gols nos últimos dois jogos em quatro chutes”, finalizou Eduardo Coudet.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.