Confira a resposta de Eduardo Coudet sobre o risco de rebaixamento no Brasileirão
Na tarde do último domingo, o Internacional venceu o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. Diante de um Beira-Rio com quase 40 mil torcedores, o Colorado controlou o rival e garantiu mais três pontos na competição continental.
O triunfo foi essencial para a briga do Clube do Povo contra o rebaixamento. Antes da partida, a equipe de Eduardo Coudet estava apenas dois pontos acima do Z4 e, agora, abriu cinco de vantagem para o Vasco da Gama, 17º colocado.
Diante deste cenário, o técnico do Internacional foi bastante claro. Na entrevista coletiva após o Gre-Nal, Coudet garantiu que não está preocupado com uma possível queda, já que com as atuações do time logo a posição na tabela será mais tranquila.
“Um time que joga como jogou não acho que tenha perigo de rebaixamento. Até pode ter sorte ou azar, mas jogando assim seguramente vai ter mais vitórias que derrotas. A ambição de ganhar supera o medo de perder. Agora é continuar, sabemos o que temos que melhorar para subir na tabela”, disse o comandante do Colorado.