Os jogadores do Inter que receberam o terceiro cartão amarelo e não enfrentam o Bahia
Na tarde do último domingo, o Internacional venceu o clássico Gre-Nal de número 440. Diante de um Beira-Rio com quase 40 mil torcedores, o Colorado controlou grande parte do jogo e triunfou por 3 a 2, pelo Campeonato Brasileiro.
Durante a partida, contudo, alguns jogadores do Clube do Povo acabaram recebendo o terceiro cartão amarelo. Ao todo, quatro atletas acabaram suspensos e não estarão à disposição de Eduardo Coudet na rodada seguinte, na Arena Fonte Nova, contra o Bahia.
São eles: o centroavante Enner Valencia, o lateral-esquerdo Renê e os zagueiros reservas Nico Hernández e Igor Gomes. Desta forma, a tendência é que Dalbert ganhe nova oportunidade, enquanto no ataque Luiz Adriano e Lucca disputarão a posição.
Além deles, o Internacional ainda deve ter outros três desfalques para o duelo. Convocados para suas seleções, Sergio Rochet, Charles Aránguiz e Johnny dificilmente estarão à disposição, afinal entram em campo apenas um dia antes do confronto com o Bahia, que está marcado para o dia 18, uma quarta-feira.