Maurício revela o que disse Eduardo Coudet antes do clássico Gre-Nal
Na tarde do último domingo, o Internacional venceu o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. Dentro de um Beira-Rio com quase 40 mil torcedores, o Colorado controlou boa parte do clássico e conseguiu triunfar por 3 a 2.
Mesmo apenas quatro dias depois da traumática eliminação nas semifinais da Copa Libertadores da América, o Clube do Povo voltou a mostrar intensidade e, desta vez, conseguiu ser mais eficiente nas finalizações. Diante disso, na zona mista, o meia Maurício confirmou que Eduardo Coudet pediu para o time manter o nível do jogo anterior, apesar da queda.
“Coudet falou pra gente manter a mesma intensidade e nível que estamos tendo. Ele disse que perdemos por detalhes para o Fluminense e hoje corrigimos. Nem precisava motivação a mais para jogar um Gre-Nal em casa. A torcida lotou de novo e isso nos passa confiança”, iniciou o jovem, que ainda afirmou que o clássico foi o melhor jogo possível para conseguir uma recuperação.
“Foi o melhor jogo para a gente ganhar. A gente sabe o peso e o tamanho do clássico. É o maior clássico do Brasil. É muito acirrado e pesado. Termos ganho nos dá tranquilidade de saber que estamos fazendo um excelente trabalho. Não chegamos nas semis da Libertadores a toa”, finalizou Maurício.