Uma mudança que o Inter deve ter contra o Bahia
Depois de vencer o clássico Gre-Nal, o Internacional volta a campo na próxima quarta-feira. Pelo Campeonato Brasileiro, o Colorado visita o Bahia, na Arena Fonte Nova, em um confronto direto para se afastar ainda mais da parte de baixo da tabela.
Com diversos desfalques, seja por convocação ou suspensão, o técnico Eduardo Coudet deve promover uma mudança na saída de bola diante do time baiano. Afinal, sem Renê o treinador só tem opções mais ofensivas pelo lado esquerdo, o que deve resultar em uma troca na movimentação.
Ao invés do lateral-esquerdo se aproximar dos zagueiros para fazer a saída “de três” com a bola, a tendência é que esse movimento seja feito ou pelo primeiro volante ou pelo lateral-direito, nesse caso se a opção for por escalar Hugo Mallo e não Bustos.
Afinal, as opções para a vaga de Renê são Dalbert e Carlos de Pena, dois atletas que costumam atacar mais e não possuem tantas características de construção de trás. Caberá a Eduardo Coudet, portanto, definir como fará sua tradicional saída de três sem contar com um jogador de características mais defensivas pela esquerda.