A revelação feita por Rômulo sobre o trabalho de Eduardo Coudet

Ricardo Duarte / Internacional
0

Na metade de julho, o Internacional decidiu tomar uma importante decisão sobre sua comissão técnica. Descontente com o rendimento da equipe sob o comando de Mano Menezes, a opção foi por demitir o treinador e contratar Eduardo Coudet.

Com um estilo de maior intensidade e perfeccionismo, o argentino ajudou o Clube do Povo a chegar nas semifinais da Copa Libertadores da América. Apesar da queda para o Fluminense, os próprios jogadores admitem que se surpreenderam com o trabalho de Coudet, como revelado pelo volante Rômulo, em entrevista para a rádio Guaíba.

“O que mais me impressionou do Coudet foi a intensidade dos treinamentos no dia a dia e a parte tática. Chama a atenção a forma que ele passa para gente e cobra as movimentações com perfeccionismo”, iniciou o volante, que ainda celebrou a vitória do Internacional no último Gre-Nal.

“Foi o segundo Gre-Nal que jogo. A torcida foi um espetáculo e ganhamos o jogo. Dominamos a maior parte da partida, mas já passou. Agora é focar nas próximas partidas”, finalizou Rômulo, que disputa com Gabriel uma vaga no time para a partida contra o Bahia, já que Johnny está na seleção dos Estados Unidos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.