A projeção de um atacante do Bahia para o jogo contra o Inter
Depois de vencer o Grêmio, no último domingo, o Internacional tem um longo período de preparação até o próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro. Afinal, a partida contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, está marcada apenas para a próxima quarta-feira.
Esse confronto, inclusive, será direto na parte de baixo da tabela de classificação. Afinal, o Clube do Povo está na 12ª colocação, com 32 pontos, enquanto os rivais estão em 16º, com 28. Ou seja, se for derrotado, o time de Eduardo Coudet verá o adversário apenas um ponto atrás na tabela. Diante disso, o atacante Rafael Ratão, do adversário, afirmou que a equipe baiana vai tratar o jogo como uma final.
“Expectativa muito grande, a gente está levando todos os jogos como se fosse uma final. Esse último foi assim. Contra Inter e Fortaleza, tenho certeza que vão ser os jogos do ano. Será muito importante”, iniciou o atacante, que ainda revelou que Rogério Ceni pretende fazer mudanças no time para enfrentar o Colorado.
“Ele falou que vai mudar o time. Aqui ninguém tem cadeira cativa, o grupo é grande e tem muita qualidade. Vários jogadores fazem várias funções, como eu. Cada jogo ele muda alguma coisa, algumas peças. Faz parte”, confirmou Rafael Ratão.