A projeção de um atacante do Bahia para o jogo contra o Inter

Felipe Oliveira / Bahia
0

Depois de vencer o Grêmio, no último domingo, o Internacional tem um longo período de preparação até o próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro. Afinal, a partida contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, está marcada apenas para a próxima quarta-feira.

Esse confronto, inclusive, será direto na parte de baixo da tabela de classificação. Afinal, o Clube do Povo está na 12ª colocação, com 32 pontos, enquanto os rivais estão em 16º, com 28. Ou seja, se for derrotado, o time de Eduardo Coudet verá o adversário apenas um ponto atrás na tabela. Diante disso, o atacante Rafael Ratão, do adversário, afirmou que a equipe baiana vai tratar o jogo como uma final.

“Expectativa muito grande, a gente está levando todos os jogos como se fosse uma final. Esse último foi assim. Contra Inter e Fortaleza, tenho certeza que vão ser os jogos do ano. Será muito importante”, iniciou o atacante, que ainda revelou que Rogério Ceni pretende fazer mudanças no time para enfrentar o Colorado.

“Ele falou que vai mudar o time. Aqui ninguém tem cadeira cativa, o grupo é grande e tem muita qualidade. Vários jogadores fazem várias funções, como eu. Cada jogo ele muda alguma coisa, algumas peças. Faz parte”, confirmou Rafael Ratão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.