“Na minha concepção eu fui bem, dei o meu melhor para ajudar o Inter a voltar para a Série A e acabei sendo descartado”, diz lateral
Foto: Divulgação / Inter |
O lateral-direito Alemão participou da programação da Rádio Grenal nesta quarta-feira. O jogador pertence ao Inter e estava emprestado ao Pohang Steelers, da Coréia do Sul.
Após a passagem pelo futebol coreano, o ala afirma que irá definir o seu futuro nos próximos dias.
“Ainda tenho vínculo com o Inter. Estamos estudando as situações. A princípio me reapresento normalmente. Mas outras oportunidades podem surgir”, disse.
O jogador também mostrou mágoa com a equipe gaúcha por conta de ter sido repassado por empréstimo ao Paraná no começo de 2018, após a disputa da série B.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Na minha concepção eu fui bem, dei o meu melhor para ajudar o Inter a voltar para a Série A e acabei sendo descartado”.
Alemão foi contratado pelo Inter no começo de 2017. Na oportunidade tinha se destacado com a camisa do Botafogo, mas pertencia ao Bragantino. Para acertar a sua contratação, o colorado venceu a concorrência da equipe carioca.
O lateral-direito tem vínculo com o colorado até o final de 2019. A tendência é que Alemão tenha o seu futuro definido nos próximos dias, devendo ser repassado novamente por empréstimo.