O problema que o Inter tentará resolver na partida contra o Bahia
Na próxima quarta-feira, o Internacional volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o clássico Gre-Nal, o Colorado visita o Bahia, na Arena Fonte Nova, em um confronto direto para se afastar da zona de rebaixamento.
Além de buscar ampliar ainda mais a vantagem para o Z4, o Clube do Povo também tem outro objetivo em mente. O time de Eduardo Coudet tentará estancar os problemas defensivos apresentados nos últimos cinco jogos.
Afinal, nas 5 últimas partidas o Internacional foi vazado em dez oportunidades. Foram dois tentos do adversário em cada um dos jogos. De quebra, esse número aparece mesmo com o Colorado dando poucas oportunidades aos rivais. No Gre-Nal, por exemplo, o Grêmio balançou as redes nos dois únicos chutes que acertou na baliza.
Para conseguir isso, inclusive, o técnico Eduardo Coudet ainda precisará mudar o time em ao menos duas posições na linha defensiva. Com Sergio Rochet na seleção do Uruguai e Renê suspenso, o argentino precisará definir dois substitutos. A tendência, todavia, é que Keiller e Dalbert ganhem nova oportunidade.