Mesmo após goleada, Coudet aponta fator que o Inter precisa melhorar
Na tarde do último domingo, o Internacional conseguiu uma goleada histórica sobre o Santos. Diante de um Beira-Rio com mais de 35 mil torcedores, o Colorado controlou as ações e aplicou 7 a 1 em cima do time paulista, pelo Brasileirão.
Mesmo diante deste placar elástico, na coletiva o técnico Eduardo Coudet não se mostrou plenamente satisfeito. Apesar de reconhecer o tamanho da vitória, o argentino afirmou que agora é a hora do Clube do Povo voltar a vencer fora de casa.
“Esse jogo já finalizou e temos que estar com a cabeça no Vasco. Dentro das coisas que temos que melhorar é iniciar a vencer fora de casa. Neste momento é pensar no próximo jogo”, argumentou o técnico, que ainda comentou a situação na tabela e voltou a pedir foco na sequência.
“Tem que ter a cabeça no próximo jogo. Eu tenho um respeito por tudo que pode acontecer no futebol. É tratar de melhorar a cada partida. Claro que podíamos estar mais acima na tabela, mas tudo coincide em estar nesta situação”, finalizou Eduardo Coudet na coletiva.