Imprensa do centro do país diz que Pato pode voltar ao Brasil em janeiro
Foto: Divulgação / Inter |
O atacante Alexandre Pato pode retornar ao futebol brasileiro no começo do próximo ano. A informação é do colega Jorge Nicola. Por mais que tenha contrato por lá até o final de 2019, uma pessoa ligada ao jogador confirma que ele tem o desejo de voltar.
Segundo o colega jornalista, porém, até o momento não existe nenhuma negociação em andamento com clubes brasileiros. A informação ainda dá conta de que o jogador está disposto a baixar o seu salário para voltar ao país.
Pato ganha, hoje, R$ 40 milhões por temporada – mas de R$ 3 milhões por mês. Mesmo que tenha desejo de voltar, não será fácil para nenhuma equipe daqui acertar a sua chegada.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Isso porque o jogador é o artilheiro do Quanjian na temporada com 19 gols em 34 partidas. Outra dificuldade para sua contratação seria que o atacante, por lá, garante grande visibilidade ao seu clube, segundo a “All Star Partner”.
A empresa com sede em Pequim informa que Alexandre Pato só tem o nome menos falado do que Cristiano Ronaldo e Leonel Messi, entre os jogadores de futebol na China. Desta forma é dono do posto de terceiro jogador com mais influência nas redes sociais.
A nossa com a reportagem conversou recentemente com Gilmar Veloz. O representante do atacante informou que a tendência era que ele cumprisse o seu contrato na China, porém.
“A tendência é que ele cumpra o seu contrato por lá. Não tivemos nenhuma procura de equipes do país justamente por isso”, disse na época.