O fato inédito que pode ocorrer no confronto entre Vasco e Inter

Ricardo Duarte / Internacional
0

O Internacional volta a campo às 19h desta quinta-feira. Depois de golear o Santos por 7 a 1, o Colorado visita o Vasco da Gama, no estádio São Januário, em mais um confronto direto para se afastar da zona de rebaixamento.

Para esse confronto, o técnico Eduardo Coudet tem uma dúvida. Após deixar o treino com dores no tornozelo por dois dias consecutivos, o lateral-direito Bustos ainda não tem presença confirmada. Apesar de relacionado, ele será reavaliado antes da bola rolar.

Caso o argentino esteja à disposição, contudo, o confronto marcará um fato inédito no Campeonato Brasileiro desde a chegada de Coudet ao Beira-Rio. Pela primeira vez o treinador pode repetir a escalação em duas rodadas consecutivas.

Essa sequência, inclusive, já até ocorreu sob o comando do argentino, mas em competições diferentes. A mesma escalação foi a campo nos jogos diante do Cuiabá, pelo Brasileirão, e contra o River Plate, pela Libertadores.

Agora, portanto, a expectativa é de uma nova repetição. Afinal, o Internacional deve ir a campo com: Rochet; Bustos (Igor Gomes), Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Maurício e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.