Magrão é sincero ao apontar objetivo do Inter no Brasileirão
Depois de quatro meses, o Internacional voltou a vencer como visitante no Campeonato Brasileiro. Na noite da última quinta-feira, o Colorado foi até o estádio de São Januário e triunfou por 2 a 1 sobre o Vasco da Gama.
Com o resultado, a equipe de Eduardo Coudet se coloca no meio da tabela, estando oito pontos acima da zona de rebaixamento e nove abaixo do G6. Mesmo assim, na visão do gerente esportivo Magrão, o Clube do Povo precisa sonhar alto, visando uma classificação para a próxima Libertadores.
“Qual a diferença de sonhar grande e sonhar pequeno? Sonhamos grande. Sonhamos com a Libertadores. Com essa retomada, os resultados começaram a vir. Jogar com o Vasco é sempre muito complicado. Estamos em uma crescente, isso prova. Agora, é retomar e temos dois jogos em casa”, iniciou o dirigente, que ainda convocou a torcida para ir ao Beira-Rio.
“Temos dois jogos em casa agora. O nosso torcedor vem fazendo a diferença. A retomada no Gre-Nal passa por 40 mil pessoas após uma eliminação. Depois, mais 35 mil contra o Santos após derrota para o Bahia. E domingo temos mais um jogo importante que contamos com eles”, finalizou Magrão.