Coudet justifica “espera” para colocar mais um zagueiro após a expulsão de Vitão
Na noite do último domingo, o Internacional sofreu uma surpreendente derrota no Beira-Rio. Diante de mais de 35 mil torcedores, o Colorado foi superado pelo Coritiba, penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, por 4 a 3.
A principal fatalidade do jogo ocorreu logo aos 8 minutos, quando Vitão foi expulso. Depois disso, o Clube do Povo viu o rival crescer e Eduardo Coudet só decidiu reforçar a defesa aos 20, após o primeiro gol do adversário.
Na entrevista coletiva, então, o treinador do Internacional foi questionado sobre a demora para fazer a substituição, já que a defesa se mostrava desguarnecida. O argentino justificou que estava esperando para ver como o time reagiria, já que não desejava desmontar o setor ofensivo.
“Depois da expulsão de Vitão, nós preferimos esperar para ver como a equipe iria se portar, por isso não trocamos de cara. Não queria desarmar o time ofensivamente. É muito difícil jogar com um a menos, ainda mais em mais de 90 minutos do jogo”, se explicou Eduardo Coudet.