O pedido do técnico do América-MG para o jogo contra o Inter
Depois de perder para o Coritiba, na noite do último domingo, o Internacional já começa a pensar na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Afinal, o Clube do Povo volta a campo nesta quarta-feira, contra o América-MG.
Lanterna da competição, o time mineiro entrará em campo, no Beira-Rio, praticamente rebaixado. Afinal, mesmo que vença todos os jogos restantes, não chegaria aos 45 pontos, número que garante permanência na Série A. Diante disso, o técnico Fabián Bustos fez um pedido para enfrentar o Clube do Povo: “dignidade”.
“Acredito que temos que seguir trabalhando. Na parte ofensiva temos feito gols. Temos que defender bem. Estamos chateados. É ter confiança e motivar para defender a camisa com muita dignidade e entregar o melhor de cada um até o final do torneio”, iniciou o treinador, que ainda revelou que pode mudar o time para o jogo contra o Internacional.
“Vai depender um pouco da recuperação. Alguns jogadores sentiram, como o Danilo Avelar. A quantidade de jogos afeta um pouco a questão física. Veremos no domingo, na segunda e na terça quem estará bem para o jogo”, finalizou Fabián Bustos.