Mano Menezes manda letra após o Corinthians ultrapassar o Inter no Brasileirão
A sequência do Internacional no Campeonato Brasileiro não é positiva. Afinal, mesmo jogando contra os dois últimos colocados, o Colorado conquistou apenas um ponto e perdeu duas posições na tabela da competição nacional.
Uma das equipes que ultrapassou o Clube do Povo foi o Corinthians. Treinado por Mano Menezes, que deixou o Beira-Rio em julho, o time paulista venceu o Athletico e chegou aos 40 pontos, subindo para a 12ª colocação, uma à frente do time gaúcho.
Diante disso, o ex-técnico do Internacional decidiu mandar letra na entrevista coletiva. Como Eduardo Coudet dizia, até duas rodadas atrás, que o objetivo do Colorado era buscar uma vaga na Libertadores, Mano decidiu usar isso como provocação.
“Eu penso que a gente tem que continuar olhando o setor em que estamos. Não temos que olhar lá para cima, nem sabemos se vai dar tempo de olhar. Mas temos que olhar com os pés muito firmes onde estamos, porque daqui a pouco começa a olhar muito para cima e esquece o que está jogando nesse momento. Tinha gente olhando para cima, falando em Libertadores, e já está abaixo da gente. Então tem que se cuidar, o futebol ensina muito a gente”, alfinetou o treinador do Corinthians.