A irônica resposta de Eduardo Coudet sobre substituir Alan Patrick

Ricardo Duarte / Internacional
0

Na tarde do último domingo, o Internacional voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro. Após dois resultados inesperados diante de Coritiba e América-MG, o Colorado conseguiu os três pontos contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Depois da partida, contudo, o técnico Eduardo Coudet voltou a ser questionado sobre Alan Patrick. Afinal, no empate diante do América-MG o meia afirmou que não estava cansado, justificativa usada pelo argentino para substituir o camisa 10. Diante desse desencontro nos discursos, o treinador foi irônico, brincando que havia brigado com o capitão.

“Tirei outra vez Alan Patrick. Na última vez, brigamos. Brigo muito bem e ele não pôde comigo. Brigamos outra vez. Às vezes acontece, eu acho que está cansado e não está tanto. Sempre vai haver questionamentos”, iniciou o comandante do Clube do Povo, que ainda explicou as substituições feitas.

“Tenho cinco substituições e fizemos um grande esforço. Tiramos os jogadores mais de jogo com a bola e entrou gente de característica mais combativa, de fechar o jogo. E acho que deu certo”, finalizou Eduardo Coudet.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.