O que disse Alessandro Barcellos sobre o início das eleições do Inter

Foto: Divulgação / Rádio Guaíba
0

Na noite desta terça-feira, será disputado o primeiro turno das eleições do Internacional. Os conselheiros irão votar entre a chapa 01, de Alessandro Barcellos, e a chapa 02, de Roberto Melo. Se alguém alcançar 85% dos votos, estará eleito sem a necessidade de ir ao pátio.

Isso, no entanto, não deve ocorrer. Afinal, a divisão de apoio no Conselho Deliberativo é grande. Desta forma, a tendência é que ambos disputem o voto dos sócios no dia 09 de dezembro. Diante deste cenário, o atual comandante, em entrevista para a “GZH”, pediu continuidade diante de um trabalho ainda “incompleto”.

“Quero ser presidente porque a nossa obra está incompleta. Em 2021, o sócio colorado iniciou um novo ciclo de gestão, e nestes três anos fizemos um enorme esforço para arrumar a casa, interromper o crescimento da dívida e colocar o clube num novo caminho de crescimento e vitórias. Tenho uma dívida com o torcedor. A pandemia atrasou um pouco os nossos planos, demoramos a encontrar nosso modelo dentro e fora de campo, mas agora vamos em frente para fazer aquilo que ainda não foi feito: voltar a vencer títulos relevantes”, iniciou Alessandro Barcellos, que ainda reforçou a ideia de “sonhar alto”.

“Agora podemos sonhar alto se mantivermos o caminho que traçamos ao lado do sócio neste primeiro mandato. O Inter é um todo e esse todo está avançando. Hoje o clube já é outro, mais forte e pujante, e nos próximos três anos será ainda maior e melhor. É para completar este trabalho, ao lado de um conselho de gestão plural e conectado ao torcedor, que quero ser presidente. Não fizemos tudo, mas fizemos muito. Não é hora de retroceder, queremos ir em frente”, finalizou o candidato da situação.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.