Após ser afastado, ex-Inter confirma saída de time da Série A
Com a temporada chegando ao fim, os times brasileiros já começam a pensar na montagem do elenco para 2024. Desta forma, um ex-jogador do Internacional, que estava treinando em separado há quase dois meses, teve saída confirmada do Athletico.
Trata-se do atacante Marcelo Cirino, de 31 anos, que não seguirá na Arena da Baixada no ano que vem. Como o contrato vai somente até o final do ano e ele não está sendo utilizado pelo treinador Wesley Carvalho, a opção foi por confirmar uma saída antecipada.
A decisão foi tomada após ele completar dois meses longe dos trabalhos com o grupo em virtude de problemas comportamentais. Desta forma, coube ao próprio atacante divulgar um vídeo de despedida para a torcida nas redes sociais.
Agora livre no mercado de transferências, Marcelo Cirino teve uma breve passagem pelo Internacional em 2017. Contratado sob grande expectativa de auxiliar a equipe na disputa da Série B, não teve bom rendimento e acabou deixando o Beira-Rio após apenas 11 jogos e um gol marcado.