O problema admitido por Eduardo Coudet para a reta final do Brasileirão
Após a vitória sobre o Cruzeiro, restam apenas seis jogos para o Internacional no Campeonato Brasileiro. O primeiro desta sequência é diante do Fluminense, às 19h desta quarta-feira, no Beira-Rio. O objetivo do Colorado é conseguir os três pontos para seguir dentro da zona de classificação para a Sul-Americana.
Para isso,o Clube do Povo espera conseguir superar as dificuldades físicas nos últimos jogos, que fazem o técnico Eduardo Coudet realizar substituições que resultam na queda de rendimento, principalmente nos minutos finais dos jogos.
Esse problema, inclusive, foi admitido pelo treinador na entrevista coletiva após a vitória diante do Cruzeiro. Segundo ele, essa sequência de jogos na reta final do Brasileirão é difícil para todos os times, pois os jogadores chegam cansados.
“Nos preparamos para o próximo jogo. Encerrar o Brasileiro é difícil para todo time. É muito parelho e os jogadores chegam cansados. A falta de intensidade está ligada ao clima, ao campo que está lento. Os jogadores sentem que não estamos correndo. Agora é preparar para quarta voltar a ganhar em casa”, disse Eduardo Coudet.