A análise de Eduardo Coudet sobre o empate diante do Fluminense
Na noite da última quarta-feira, o Internacional enfrentou o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando em casa, o Colorado não conseguiu balançar as redes do adversário e o confronto encerrou em 0 a 0.
Diante disso, o técnico Eduardo Coudet foi novamente questionado sobre as dificuldades apresentadas pela equipe após a eliminação nas semifinais da Libertadores. De forma direta, ele confirmou que o elenco ainda está “dolorido”, mas argumentou que a partida de ontem poderia ter sido vencida até com certa tranquilidade.
“Não podemos fazer nada quanto à eliminação. É difícil motivar sem um objetivo claro. Temos de olhar o próximo jogo e tentar ganhar. Estamos machucados. Sinto que poderíamos ganhar tranquilamente, mas não deu. Quando não ganha, precisa ouvir. Falo sobre o meu ponto de vista. Contra o América, não jogamos bem. O mais importante é ganhar e isso está fora de discussão”, iniciou o argentino, que ainda defendeu seu estilo de jogo, relembrando a grande atuação no clássico Gre-Nal.
“Estou falando futebolisticamente. O Inter tenta jogar como a história manda, sendo protagonista, em todos os lados da mesma maneira. No futebol, se dá valor há algo que não existe. Quanto tempo você não via um Gre-Nal tão superior? Desde 2018, 2015? O Inter superior assim”, finalizou Eduardo Coudet.