Dalbert se justifica após discutir com a torcida do Inter ao ser substituído
O empate contra o Fluminense, na noite da última quarta-feira, teve um fato que acabou irritando a torcida do Internacional. Afinal, após ser substituído, o lateral-esquerdo Dalbert se mostrou irritado e acabou discutindo com colorados presentes no Beira-Rio.
Diante das críticas e das vaias, o jogador, na zona mista, decidiu se justificar. Segundo ele, os gestos feitos não eram uma resposta às vaias, e sim um pedido para que os torcedores no Gigante aumentassem o apoio ao time em campo.
“É normal que eu sinta um pouco de dificuldades e que eu esteja abaixo dos meus companheiros, pois fiquei quase um ano e meio sem jogar. Eu peço desculpas para as pessoas que interpretaram de uma forma que acharam que eu estava debochando, mas eu pedi um apoio aos companheiros que estavam dentro de campo”, iniciou o lateral, que ainda reforçou a ideia de que foi interpretado errado.
“A torcida hoje em dia é um plus para nós. É claro que se estiverem do mesmo lado que a gente, acaba motivando mais a equipe. Foi isso que eu tentei fazer ali e as pessoas interpretaram de uma forma muito diferente. Mas eu estou pensando no bem da equipe. A torcida tem o direito de vaiar, eu estou trabalhando todos os dias, mentalmente também”, finalizou Dalbert que, como tem contrato somente até dezembro, garantiu que deseja permanecer.