Alessandro Barcellos faz comunicado após “inaceitável” postura de jornalista na coletiva de Coudet

Ricardo Duarte / Internacional
0

O clima no Beira-Rio após o empate contra o Fluminense, na última quarta-feira, não foi dos mais amistosos. Isso foi amplificado na entrevista coletiva, quando o técnico Eduardo Coudet acabou sendo ironizado por um jornalista.

Diante da repercussão negativa do caso nas redes sociais, e da postura adotada pelo profissional Zé Alberto Andrade, o presidente do Clube do Povo, Alessandro Barcellos, decidiu se posicionar. Através de extensa nota nas redes sociais, o mandatário defendeu o treinador.

No conteúdo, direcionado aos colorados, o dirigente caracterizou a atitude do jornalista como “inaceitável”. Por conta disso, ele decidiu ir “a público, como presidente e como torcedor, repudiar a falta de postura profissional e o desrespeito praticados contra o comandante técnico do nosso time”.

Para completar, Alessandro Barcellos ainda retrucou o profissional da imprensa, que reclamou da “blindagem” ao treinador: “que bom que ele reconhece que blindamos nossos profissionais, porque é isso que se espera de um ambiente profissional”.

Confira abaixo a nota oficial publicada pelo presidente do Internacional:

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.