Eduardo Coudet aponta “diferença” que fez o Inter ser derrotado pelo Palmeiras

Ricardo Duarte / Internacional
0

O Internacional foi derrotado pelo Palmeiras na noite deste sábado. Em partida disputada na Arena Barueri, o Colorado até iniciou o jogo bem, mas depois sucumbiu a precisão do adversário nas finalizações. Desta forma, o placar acabou em 3 a 0 para os paulistas.

Esse detalhe do confronto, inclusive, foi algo lamentado pelo técnico do Clube do Povo. Na entrevista coletiva, Eduardo Coudet apontou que a principal “diferença”, que garantiu a vitória do rival, foi a conversão das oportunidades.

“A diferença esteve na efetividade e contundência. No 1º tempo tivemos chances também. Weverton teve uma grande atuação e não conseguimos converter. Sinto que tivemos as possibilidades e não conseguimos converter. Eles converteram. Sinto que mostramos nossa capacidade e estivemos perto, mas não gosto de perder”, iniciou o treinador, que ainda demonstrou uma preocupação com jogadores.

“Foram 7, 8 rodadas seguidas, jogando a cada 3 dias. Enfrentamos um rival que não perdoa. Com o cansaço e com tudo, o jogo terminou depois do 2º gol. O mais preocupante, além de ter perdido, é que esperamos que os jogadores estejam bem e possamos recuperá-los”, finalizou Eduardo Coudet.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.