Mais um titular do Inter é cortado e não defenderá seleção nesta Data Fifa
Após a derrota para o Palmeiras, o Internacional volta a campo somente daqui duas semanas. Em virtude da paralisação do Brasileirão, por conta da Data Fifa, o próximo compromisso do Colorado é apenas no dia 26 de novembro, diante do Red Bull Bragantino, no Beira-Rio.
Neste período, portanto, alguns atletas do Clube do Povo iriam defender suas seleções. Nesta segunda-feira, no entanto, dois deles foram cortados. Depois de Enner Valencia ser afastado do Equador durante a manhã, neste início de tarde foi anunciado que Johnny não irá defender os Estados Unidos.
Em comunicado feito pela assessoria de imprensa, o Internacional informou que o volante sofreu uma entorse no tornozelo direito. Desta forma, a opção foi pela permanência dele em Porto Alegre. Até a próxima partida, então, ele passará por diversas avaliações para determinar se estará à disposição.
A boa fase animava Johnny para ganhar nova oportunidade na Seleção dos Estados Unidos. Afinal, o país tem dois decisivos jogos contra Trinidad e Tobago, pela Nations League da Concacaf. Em virtude da lesão, contudo, ele só deve receber uma nova oportunidade, na equipe norte-americana, no ano que vem.