Os jogadores que, mesmo durante a folga do elenco, trabalharam no CT Parque Gigante
Depois de perder para o Palmeiras, por 3 a 0, o Internacional tomou uma decisão importante visando a recuperação física dos atletas. A opção foi por dar uma folga de quatro dias ao elenco, retornando apenas na quinta-feira.
Apesar disso, quatro jogadores colorados trabalharam no CT Parque Gigante na última segunda-feira. Com problemas físicos para resolverem, sejam musculares ou de dores localizadas, Hugo Mallo, Renê, Matheus Dias e Dalbert estiveram presentes no local.
Todos fizeram trabalhos de recuperação, visando um possível retorno já diante do Red Bull Bragantino, em partida marcada para 26 de novembro. Destes, o caso que mais preocupa é o do volante. Com uma lesão muscular na coxa, ele dificilmente vai voltar aos gramados nesta temporada.
Por outro lado, Johnny, com uma entorse no tornozelo, e Enner Valencia, com um desconforto muscular, não estiveram presentes no treinamento. Cortados de suas respectivas seleções, os titulares também poderão cumprir a folga, apesar da necessidade de focar na recuperação.