Paulinho faz confissão sobre a saída de Eduardo Coudet do Atlético-MG

Pedro Souza / Atlético-MG
0

Na metade desta temporada, o Internacional tomou uma decisão ousada. O técnico Mano Menezes foi demitido e Eduardo Coudet foi contratado para seu lugar. Isso só ocorreu porque, poucos dias antes, o argentino havia deixado o Atlético-MG.

Diante disso, um dos principais destaques do clube mineiro foi questionado pelo jornalista Duda Garbi sobre o que aconteceu. De forma sincera, então, o atacante Paulinho garantiu que a relação de Chacho com o elenco era excelente, tendo ocorrido até um churrasco de despedida.

“O Chacho, assim como sua comissão, tinha uma amizade absurda com a gente. Tínhamos muita conexão. Foi um cara que queria vencer junto com a gente. A comissão tinha uma grande amizade com o grupo. Quando ele foi embora, a gente fez um churrasco na casa do auxiliar dele. E, quando jogamos contra o Inter, nos falamos normal. É um cara que dispensa comentários, são todos excelentes profissionais e boas pessoas”, iniciou o jogador, que ainda reforçou que o problema de Coudet foi com a direção do Atlético-MG.

“Não posso falar muito sobre essa questão pois é uma briga mais acima, não foi uma decisão nossa. Quando o Chacho foi embora, não que nos surpreendeu, mas era uma briga dele com a diretoria. A gente, como jogador, não tem como botar o dedo nisso”, finalizou Paulinho.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.