Eduardo Sasha comenta reencontro com o Inter e relembra provocação ao Grêmio

Reprodução / Placar
0

Depois de perder para o Palmeiras por 3 a 0, o Internacional volta a campo somente no dia 26 de novembro. Em virtude da Data Fifa, o Colorado tem duas semanas de preparação até o duelo contra o Red Bull Bragantino, no Beira-Rio.

O jogo, além de ser importante para acabar de vez com qualquer risco de rebaixamento, também marca um reencontro do Clube do Povo com Eduardo Sasha. Diante deste cenário, em entrevista para a “Placar”, o jogador da equipe paulista afirmou se sentir “diferente” quando enfrenta o Inter.

“É um sentimento diferente enfrentar o Inter, mas são coisas do futebol que acontecem. Passei vários momentos lá, sejam felizes ou ruins, o que é natural. Aprendi muita coisa e o que sou hoje, com certeza, eu devo ao Inter”, iniciou o atacante, que ainda relembrou a provocação ao rival Grêmio dançando valsa.

“Cresci dentro do Inter, vivi aquela rivalidade desde os meus nove anos, que foi quando eu cheguei lá. Foi uma ocasião diferente. Por estar jogando em um clube que eu sempre quis, por ter vivenciado todas essas fases e sabendo o que significava essa rivalidade, foi uma coisa que saiu ao natural, de um menino que saiu da base e chegou ao profissional que era um grande sonho”, relembrou Eduardo Sasha.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.