Em texto publicado em jornal de Porto Alegre, Sonda fala em investir para ter um time vitorioso e promete iniciar construção do CT já em janeiro
Em dezembro, os sócios do Internacional definirão o presidente do clube para as próximas temporadas. Alessandro Barcellos busca a reeleição, enquanto Roberto Melo deseja uma mudança de poder no Beira-Rio a partir de 2024.
Um dos principais trunfos do candidato da oposição é Delcir Sonda. O bilionário empresário promete ajudar o Colorado em diversas áreas. Tanto que ressaltou isso em publicação divulgada no jornal Zero Hora, de Porto Alegre.
“Eu voto na chapa 2, liderada pelo Roberto Melo, porque enxergo nela o espírito vencedor que me acostumei a ver no Internacional. Eu voto no Roberto Melo porque conheço e confio nele. Sem dúvida, ele é o mais preparado para estar à frente da montagem de um elenco forte e campeão”, iniciou Delcir Sonda, que ainda reforçou suas promessas de campanha.
“Eu sonho em voltar a ajudar o Internacional, e com o Melo, tenho a confiança para fazer isso; investir para termos um time vitorioso e conectado com o torcedor. Um time que mescle a experiência dos craques e o ímpeto de jovens forjados em uma base vencedora, como sempre foi na história colorada. Para isso, vamos iniciar em janeiro a construção do Centro de Treinamentos do Celeiro de Ases, em Guaíba, algo que está no papel há quase uma década e que, agora, será realidade na formação dos nossos meninos e meninas”, finalizou o bilionário empresário.