A punição recebida por um dirigente do Inter na última terça-feira

(Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional)
0

Na última terça-feira, o STJD julgou alguns acontecimentos que ocorreram na derrota do Internacional para o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. Em um jogo repleto de polêmicas, um dirigente do Colorado acabou ofendendo o árbitro e foi punido pela justiça.

Trata-se do vice-presidente Felipe Becker. Na súmula, o juiz alegou ter sido chamado de “palhaço” diversas vezes, o que resultou em uma denúncia contra o dirigente e em uma punição de 20 dias de acordo com o artigo 243-F (ofender alguém em sua honra). Desta forma, o profissional não poderá circular nas áreas de jogo durante esse período.

Além do diretor, o presidente Alessandro Barcellos também foi julgado pelo mesmo motivo. O mandatário chegou a ser citado pelo árbitro na súmula, mas após a audiência no STJD acabou sendo absolvido.

Para completar, o tribunal também tomou uma decisão sobre o zagueiro Vitão. Expulso por uma falta no início daquela partida, o defensor não sofreu nenhuma nova punição e estará à disposição de Eduardo Coudet diante do Red Bull Bragantino, no domingo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.