D’Ale diz qual time não gostaria de enfrentar na Libertadores e comenta possibilidade de aposentadoria ao final de 2019: “Ano que vem a gente vai ver”
Foto: Divulgação / Lance de Craque |
O meio-campo D’Alessandro falou após a partida beneficente “Lance de Craque” e afirmou que não tem o desejo de enfrentar o River Plate na primeira fase Libertadores da América.
O argentino não assistirá ao sorteio que acontece nesta segunda-feira para definir em qual grupo o Inter cairá. Segundo ele, a ideia seria não enfrentar o atual campeão da competição.
“Não gostaria de enfrentar o River. Joguei lá, tenho um carinho enorme pelo clube assim como tenho pelo Inter. Não queria enfrentar eles”.
D’Alessandro também falou sobre a participação do River Plate no Mundial Interclubes, nos próximos dias.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Se o River chegar à final, obviamente vou torcer para o River. Não é fácil, tem jogo difícil. Mas acredito que tem chances de passar, e aí enfrentar o Real Madrid. E o Real Madrid já não é mais o mesmo Real Madrid imponente do ano passado”, analisou.
O meio-campo argentino tem contrato com o Inter até dezembro de 2019. Desta forma, existe a possibilidade de que a sua última temporada atuando profissionalmente aconteça no próximo ano.
“Hoje, eu posso falar que sim (última temporada). Tenho mais um ano de contrato. A intenção não é parar, mas é só mais um ano de contrato. Aí ano que vem a gente vai ver. Mas sou muito agradecido ao Inter, não tenho palavras para agradecer”.