Ex-Inter, Paulo Autuori cita Adriano Gabiru após partida do Cruzeiro; entenda
Na noite da última quarta-feira, o Cruzeiro recebeu o Vasco da Gama em partida atrasada do Campeonato Brasileiro. O confronto, que era direto para escapar do rebaixamento, foi disputado no Mineirão e acabou empatado em 2 a 2.
Um lance, contudo, poderia ter mudado a história do confronto. Já nos acréscimos, o atacante Wesley recebeu cruzamento na segunda trave e, mesmo livre e sem goleiro, acabou finalizando para fora com a perna esquerda.
Diante disso, o jogador passou a ser fortemente criticado pela torcida nas redes sociais. Questionado sobre o momento do atleta, o técnico Paulo Autuori, que trabalhou no Internacional em 2022, utilizou Adriano Gabiru para defender Wesley, relembrando que o autor do gol mais importante da história do Clube do Povo também era muito cobrado na época.
“Palavras são opiniões. Falo de fatos. O Adriano Gabiru, no Inter, estava sendo execrado pela torcida. O treinador acreditou, foi no Mundial e ele fez o gol do título. Esquecem tudo que falaram. O Inter ganhou o título, começa a temporada seguinte. Fez dois, três jogos e já voltou a não valer nada”, argumentou Paulo Autuori, para defender o atacante do Cruzeiro.