Um desafio do Inter para a partida contra o Red Bull Bragantino
O Internacional volta a campo no próximo domingo. Após 14 dias sem jogos, em virtude da data Fifa, o Colorado recebe o Red Bull Bragantino, no Beira-Rio, e precisa da vitória para afastar de vez qualquer risco de rebaixamento.
Neste jogo, contudo, o técnico Eduardo Coudet tem o desafio de resolver os problemas defensivos. Afinal, nas cinco últimas partidas o time gaúcho foi vazado nove vezes. Em um recorte a partir de setembro, são 23 bolas nas redes do Clube do Povo em 15 jogos.
Para resolver esse desafio, o treinador ao menos deve poder contar com sua defesa considerada ideal. Com Renê liberado para jogar, a linha defensiva deve ser composta por ele na lateral-esquerda, mais Sergio Rochet, Bustos, Vitão e Gabriel Mercado.
Com esse sistema defensivo, mais Johnny à frente da área, o Internacional viveu seus melhores momentos na temporada. Eles estiveram em campo, por exemplo, na vitória por 3 a 2 no Gre-Nal e na histórica goleada por 7 a 1 diante do Santos. Essa, portanto, é a principal aposta para estancar os problemas defensivos e conquistar os três pontos diante do time paulista.