Uma surpreendente informação envolvendo o lateral-esquerdo Renê

Ricardo Duarte / Internacional
0

Nos treinamentos desta semana, o técnico Eduardo Coudet recebeu uma excelente notícia. Recuperado de uma lesão muscular na coxa, o lateral-esquerdo Renê foi liberado pelo departamento médico e está à disposição para o confronto diante do Red Bull Bragantino, no próximo domingo.

Diante deste retorno do jogador, foi revelado um levantamento surpreendente envolvendo o camisa 6, que mostra a dependência do Internacional em torno do atleta. Afinal, o aproveitamento muda completamente quando ele está em campo.

Das 20 partidas em que Renê iniciou neste Brasileirão, o Colorado venceu nove, empatou seis e perdeu cinco. Isso dá um aproveitamento de 55% que, para efeitos de comparação, é praticamente o mesmo do Atlético-MG, quinto colocado na tabela.

No entanto, quando o lateral-esquerdo não pode atuar esses números despencam. Nas 14 partidas em que ele não esteve em campo, foram apenas duas vitórias, quatro empates e oito derrotas. Ou seja, sem Renê, o aproveitamento do Internacional é de Z-4, apenas 23,8%.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.