Uma comparação envolvendo Enner Valencia que ganhou destaque nas redes sociais
Na metade desta temporada, o Internacional apresentou seu principal reforço no ano. O centroavante Enner Valencia chegou para resolver os problemas ofensivos a ajudou o Inter a alcançar as semifinais da Libertadores, mas diante do Fluminense acabou errando gols que resultaram na eliminação.
Apesar disso, um levantamento apontado pelo perfil de estatísticas “DataFut” mostra que, em números, o equatoriano foi o reforço contratado sob grandes expectativas que mais consegue participar de gols entre os times da Série A.
James Rodríguez no São Paulo, por exemplo, só conseguiu três gols e uma assistência em 13 jogos até agora, enquanto o centroavante do Internacional balançou as redes dez vezes e deu dois passes para companheiros.
Outro nome contratado pelo time paulista, e que apresenta números inferiores ao do equatoriano, é Lucas Moura. O meia-atacante tem apenas três gols até aqui. Mesmo número de Slimani, centroavante argelino do Coritiba, e um a mais que o francês Payet, contratado como esperança de livrar o Vasco do rebaixamento.