A nova declaração de Roberto Melo envolvendo Eduardo Coudet e Alessandro Barcellos

Divulgação / Internacional
0

O mês de dezembro será muito importante para as próximas temporadas do Internacional. Afinal, no dia 09 os sócios colorados decidirão quem será o presidente pelos três anos seguintes. Alessandro Barcellos e Roberto Melo são os concorrentes ao cargo.

Diante disso, ambos os candidatos já estão dando entrevistas para falar sobre o pleito e, na última quinta-feira, o nome da oposição conversou com a rádio “Bandeirantes”. Roberto Melo então aproveitou para criticar o atual mandatário, citando que ele “caiu de paraquedas” no vestiário e sequer sabia quem era Eduardo Coudet.

“Quem deixou o Coudet contratado para ele fui eu em 2019. Ele não devia nem saber quem era o Coudet, não devia ter a menor noção. Ele nunca tinha pisado em um vestiário, ele caiu de paraquedas lá. Nunca tinha passado perto do futebol, nem do profissional nem da base. E virou presidente do Internacional”, iniciou Roberto Melo, que ainda falou sobre os três anos de gestão do rival.

“Talvez por isso que esses últimos três anos tenham sido esse desastre. Ele não tinha experiência nenhuma. Já a minha trajetória começou em 2007. Conheço muito bem o clube e sei das coisas importantes que o clube precisa”, finalizou o candidato à presidência.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.