O ex-jogador do Inter que interessa ao Flamengo para 2024
Com a temporada se aproximando do final, as equipes brasileiras já começam a analisar possíveis reforços para 2024. É o caso, por exemplo, do Flamengo, que tem interesse na contratação de um ex-jogador do Internacional.
Trata-se do zagueiro Leo Ortiz, atualmente no Red Bull Bragantino, e que foi criado no Celeiro de Ases. Em busca de uma renovação no sistema defensivo, o time carioca pode investir no atleta de 27 anos.
Como o zagueiro tem contrato até 2026, o Flamengo precisará ressarcir o Red Bull Bragantino caso queira consumar a transferência. O desejo do time paulista, de acordo com informação do portal “GE”, é de receber ao menos 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 32,2 milhões) para negociar Leo Ortiz, que é capitão da equipe.
O Internacional, inclusive, observa atentamente uma possível transferência, seja para o Flamengo ou para alguma outra equipe interessada. Afinal, como o defensor surgiu no Beira-Rio, o Colorado tem direito a uma porcentagem do valor em virtude do mecanismo de solidariedade da Fifa.