A avaliação de Eduardo Coudet sobre a vitória contra o Red Bull Bragantino

Reprodução / Internacional
0

Na noite deste domingo, o Internacional voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro. Dentro do Beira-Rio, o Colorado marcou de pênalti com Enner Valencia e, no segundo tempo, conseguiu segurar a pressão do Red Bull Bragantino.

Diante deste cenário de jogo, então, o técnico Eduardo Coudet foi questionado sobre a atuação da equipe e, principalmente, a mudança de postura na etapa final, quando deu mais campo para os paulistas atacarem. Desta forma, o argentino foi sincero ao admitir que o resultado era o mais importante.

“Hoje falamos da importância de ganhar sobre todas as coisas. Enfrentamos um time que joga muito bem, que não tem pressão. Sabíamos que iríamos ter a pressão pela necessidade de subir na tabela. Tivemos as linhas mais baixas, cedemos a bola, e no intervalo falei que o mais importante era garantir o zero na defesa. A realidade é que estamos acostumados a jogar de um jeito, mas hoje o resultado estava acima da ideia”, iniciou o treinador, que ainda comentou a escolha por Lucca como titular.

“Lucca entrou por sua juventude e pois seria um jogo para correr e brigar muito. Fizemos o que falamos e conseguimos os três pontos que era o mais importante para subir um pouco na tabela”, finalizou o técnico Eduardo Coudet.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.