Time da Série A demite técnico e deve apostar em ex-Inter
A manhã desta segunda-feira trouxe mais uma demissão de treinador na reta final do Campeonato Brasileiro. Desta vez, o Coritiba decidiu mandar Thiago Kosloski embora faltando apenas três rodadas para o final da competição.
De acordo com a nota oficial divulgada pela equipe paranaense, o time será comandado por Guilherme Bossle, que treinava o sub-20, nas partidas restantes do torneio. Como o rebaixamento está confirmado, contudo, a direção do Coxa já pensa em 2024.
Desta forma, de acordo com informação do portal “GE”, há um acerto encaminhado para que um ex-treinador do Internacional assuma o Coritiba. Já pensando em retornar para a primeira divisão no ano que vem, Guto Ferreira deve retornar ao Couto Pereira.
O técnico, que trabalhou no Colorado em 2017, conta com a confiança da equipe paranaense, afinal em 2022 foi o apontado como grande responsável pelo não rebaixamento do clube. Como também tem um bom retrospecto na Série B, com quatro acessos na carreira, deve ser a aposta para 2024.