Surge nova informação sobre o futuro de Rodrigo Caetano, ex-Inter
Com a temporada chegando ao fim, os clubes brasileiros já começam a pensar na montagem dos elencos e das comissões técnicas para 2024. Diante desse fato, inclusive, surgiu uma nova informação envolvendo Rodrigo Caetano, ex-Inter, que atualmente é diretor executivo do Atlético-MG.
Mesmo com contrato até o final de 2026, o dirigente não tem permanência 100% garantida em Belo Horizonte. Isso em virtude de um acordo revelado pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho, do portal “UOL”, na última segunda-feira.
Segundo o profissional, Rodrigo Caetano tem uma cláusula contratual, anexada após o Atlético-MG virar SAF, que permite uma rescisão sem custos a partir do próximo ano. Esse fator, inclusive, é válido para ambas as partes, tanto para o dirigente quanto para o clube.
Desta forma, caso o diretor executivo que trabalhou no Internacional entre 2018 e 2020 receba uma nova proposta, ele poderá deixar Belo Horizonte. O desejo do presidente do time mineiro, contudo, é de manter o dirigente na próxima temporada. Apesar disso, o Corinthians estuda apresentar uma proposta por ele.