Exclusivo: Eduardo Coudet diz “sim” e deve ser o treinador do Inter em caso de eleição de Roberto Melo
O técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista depois da vitória do Inter por 2 a 1 sobre o Corinthians fora de casa neste sábado e fez uma revelação importante sobre Roberto Melo.
O candidato de oposição à presidência do Inter entrou em contato com o treinador argentino. Os dois já se conhecem de 2019, quando na época Roberto Melo era o vice de futebol e foi o responsável por trazê-lo ao Colorado.
“Ele se comunicou comigo, sim”, afirmou Eduardo Coudet.
Logo depois, a reportagem da Revista entrou em contato com uma fonte próxima ao candidato à presidência do time gaúcho, que revelou que Eduardo Coudet aceitou ficar no Inter em caso de eleição de Roberto Melo.
“Ele vai ficar, sim”, disse a fonte procurada pelo site.
O treinador é muito amigo e próximo a D’Alessandro. O jogador argentino inclusive ajudou na sua contratação no ano de 2019. Os dois jogaram juntos e o ex-meia vai deixar o Cruzeiro para se tornar diretor esportivo do clube gaúcho em caso de vitória de Roberto Melo.
O candidato de oposição ainda tem acerto com Alexandre Mattos para ser o executivo de futebol. O profissional atualmente defende o Athletico. Abel Braga é outro que será contratado para ser coordenador técnico em caso de vitória nas eleições do próximo dia 9. O ex-treinador também tem acerto com Roberto Melo.
Assim como Melo, Alessandro Barcellos, atual presidente do Colorado, também quer manter o treinador argentino caso vença o pleito do final do ano.