Surge nova informação sobre Paulo Bracks, ex-diretor executivo do Inter

Foto: Reprodução
0

O Campeonato Brasileiro se encerrou na última quarta-feira. Com o término da competição nacional, a temporada para quase todos os times do país, com exceção do Fluminense que disputará o Mundial de Clubes, chegou ao fim.

Desta forma, as equipes já começam a planejar 2024 e, nesta quinta-feira, o Vasco da Gama tomou uma importante decisão sobre Paulo Bracks. O ex-diretor executivo do Internacional acabou demitido pela SAF do clube carioca após brigar até a última rodada contra o rebaixamento.

De acordo com informação do portal “GE”, dois fatores pesaram contra o dirigente. O primeiro foi ter gasto mais de 110 milhões de reais na reformulação do elenco, que apenas lutou para não cair. Além disso, a demora de quase um mês para escolher o substituto de Maurício Barbieri também pesou na decisão final.

Desta forma, Paulo Bracks agora está livre para acertar com outra equipe. O diretor executivo trabalhou no Beira-Rio entre 2021 e 2022, recebendo muitas críticas pela demora para fechar negociações. Acabou demitido após a demissão do Internacional para o Globo, do Rio Grande do Norte, pela Copa do Brasil.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.