Cruzeiro confirma saída de D’Alessandro, que voltará ao Inter em caso de vitória de Roberto Melo nas eleições

Divulgação / Cruzeiro
0

Nesta quinta-feira, mais uma importante informação visando as eleições do Internacional foi confirmada. Através de nota oficial nas redes sociais, o Cruzeiro confirmou que Andrés D’Alessandro não é mais o Coordenador de Futebol da equipe.

“Andrés D’Alessandro se despede do cargo de Coordenador de Futebol do Cruzeiro. O profissional, que chegou ao clube em março, fez um importante trabalho de integração entre as categorias de base e o time principal nesta temporada, atuando junto dos atletas e comissões técnicas. D’Alessandro vestiu a camisa do projeto celeste e é um exemplo de seriedade e vontade de vencer, pilares da nossa gestão. Sua saída é uma decisão pessoal, para estar mais próximo de sua família”, escreveu o time mineiro, que ainda agradeceu ao argentino.

“Agradecemos por toda a dedicação ao Cruzeiro e desejamos muito sucesso na sua trajetória”, publicou a equipe de Belo Horizonte, junto com algumas fotos do ex-jogador, que pode voltar a trabalhar no Internacional em 2024. Na sequência, o argentino também postou uma mensagem de despedida ao time mineiro.

https://twitter.com/dale10/status/1732827484377227433

Isso porque D’Alessandro tem um acerto com Roberto Melo para trabalhar no departamento de futebol do Clube do Povo em caso de vitória da oposição nas eleições. O pleito será disputado neste sábado e o resultado será divulgado na mesma noite.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.