Cruzeiro confirma saída de D’Alessandro, que voltará ao Inter em caso de vitória de Roberto Melo nas eleições
Nesta quinta-feira, mais uma importante informação visando as eleições do Internacional foi confirmada. Através de nota oficial nas redes sociais, o Cruzeiro confirmou que Andrés D’Alessandro não é mais o Coordenador de Futebol da equipe.
“Andrés D’Alessandro se despede do cargo de Coordenador de Futebol do Cruzeiro. O profissional, que chegou ao clube em março, fez um importante trabalho de integração entre as categorias de base e o time principal nesta temporada, atuando junto dos atletas e comissões técnicas. D’Alessandro vestiu a camisa do projeto celeste e é um exemplo de seriedade e vontade de vencer, pilares da nossa gestão. Sua saída é uma decisão pessoal, para estar mais próximo de sua família”, escreveu o time mineiro, que ainda agradeceu ao argentino.
“Agradecemos por toda a dedicação ao Cruzeiro e desejamos muito sucesso na sua trajetória”, publicou a equipe de Belo Horizonte, junto com algumas fotos do ex-jogador, que pode voltar a trabalhar no Internacional em 2024. Na sequência, o argentino também postou uma mensagem de despedida ao time mineiro.
Isso porque D’Alessandro tem um acerto com Roberto Melo para trabalhar no departamento de futebol do Clube do Povo em caso de vitória da oposição nas eleições. O pleito será disputado neste sábado e o resultado será divulgado na mesma noite.