Paulo Roberto Falcão responde se um dia pode virar presidente do Inter
Neste sábado, os sócios do Internacional precisarão tomar uma importante decisão. Afinal, as eleições do clube definirão quem será o presidente pelas próximas três temporadas. Alessandro Barcellos, da situação, e Roberto Melo, da oposição, estão na disputa.
Diante disso, um dos maiores ídolos da história do Colorado foi questionado se, um dia, pensa em disputar o cargo, como já fez, por exemplo, Roberto Dinamite no Vasco da Gama. Em entrevista para o jornalista João Bosco Vaz, no entanto, Paulo Roberto Falcão negou que exista essa possibilidade.
“Não deixariam”, iniciou o ídolo, que ainda explicou: “a confraria que está lá não iria deixar. Têm uma confraria que está lá há 20 anos. Mas eu também não penso em coisas que eu não tenho certeza que podem acontecer. Com a idade que eu estou não sonho mais, fico dentro da realidade”, justificou Paulo Roberto Falcão, que ainda comentou sobre uma possível estátua no Beira-Rio.
“Estátua não, pelo amor de Deus. Isso não precisa. Se você está na memória das pessoas não precisa estátua”, argumentou. Para completar, o ídolo não quis comentar a possibilidade do futuro CT de Guaíba receber seu nome.