Renê é sincero ao fazer avaliação da temporada do Inter
O ano do Internacional chegou ao fim. Após a vitória sobre o Botafogo, na quarta-feira passada, as eleições disputadas no último sábado colocaram um ponto final nos compromissos do Colorado nesta temporada.
Diante disso, o lateral-esquerdo Renê foi questionado pelo portal “GE” e fez uma avaliação sobre seu desempenho e o futuro do Clube do Povo na posição. Ele, inclusive, admitiu não ter feito um ano dos melhores.
“Acredito que foi um ano bom, mas o 2022 foi melhor individualmente. Tive lesão. Na reta final, meu corpo me deixou na mão. Algumas coisas eu já não estava conseguindo pelo tempo que fiquei parado. Tive dificuldade. Voltei antes do tempo e tentei ajudar. Foi um ano regular. Acho que poderia ter sido melhor. Com a equipe que temos, eu consigo render melhor”, iniciou o defensor, que ainda comentou sobre a disputa por posição.
“O Inter está bem representado na lateral esquerda. A diferença é o esquema. Eu estou mais adaptado. Thauan e Dalbert são mais ofensivos. Eles têm muita qualidade. Eu acho que a lateral está bem servida”, finalizou Renê.